Solucione suas Dúvidas

Encontre aqui a resposta para sua dúvida, caso não encontre, entre em contato conosco que iremos lhe ajudar.

NÃO! Nossa Gordura de Coco não possui cheiro e sabor do fruto, pois trata-se da mistura de vários tipos de óleo (palmiste e babaçu), que sofrem processo de refino, onde se perdem estas características.
A Gordura de Coco é ideal para cozinhar e substituir a Gordura de origem Animal. Por ser mais leve, é rapidamente ingerida pelo organismo, transformando-se em energia. Além disso, não possui cheiro nem sabor de Coco, portanto não causará impacto no paladar.
As diferenças estão na extração, sabor e acidez, basicamente. A versão Extravirgem é a mais pura, extraída apenas da amêndoa, com mais sabor e cheiro do fruto. A versão Virgem também é 100% natural, porém é extraída da amêndoa e película, de tom mais amarelado e sabor mais suave. Já a versão Sem Sabor passa por processo de refino e desodorização e é mais indicada aos Consumidores que preferem alimentos sem o gosto e cheiro do coco.
NÃO! Nossa Manteiga de Coco é um Creme Vegetal a base de Gordura e Óleo de Coco, portanto não leva qualquer ingrediente de origem animal. Além disso, em nossa Indústria não trabalhamos com derivados de origem animal em todo o processo produtivo, desta forma não há chance sequer de contaminação cruzada. :)
NÃO PRECISA! Por ser um Creme Vegetal, a base de Gordura de Coco e Óleo de Coco, nossa Manteiga não necessita de refrigeração. Ela solidifica, naturalmente, em temperaturas abaixo de 25°C. E passa ao estado líquido em dias mais quentes, com temperaturas acima de 25°C.